terça-feira, 28 de abril de 2015

Perdida - Carina Rissi


Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2013 / Nº de páginas: 364
Nota no Skoob: 4,6

Comecei a ler esse livro por sugestão de uma amiga e confesso que nutria certo preconceito, por se tratar de uma autora brasileira (eu sei, é horrível dizer isso). Mas então fui surpreendida pelo enredo extremamente encantador, angustiante, apaixonante, marcante... Com um desenrolar que realmente me envolveu e emocionou.

Este é um romance bem gostoso e do jeito que eu gosto: bem clichê. Viro manteiga derretida, me descabelo, choro e perco sono e fome por não conseguir parar de ler.

Então, como não poderia deixar de fazer, recomendo com muito amor esse livro pra vocês. Certeza de leitura boa!

Minha nota:


SINOPSE

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter idéia de como voltar pra casa - ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
Com a ajuda do prestativo - e lindo - Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a ultima página.
PS: (O livro cumpre o que diz a sinopse)

Um comentário:

  1. O que falar de Perdida, pode até soar incoerente, mas fico perdida com as palavras 😂😂😂
    Só digo uma coisa, é perfeito 😍

    ResponderExcluir