Editora: Intrínseca
Ano: 2013 / Nº de páginas: 254
Nota no Skoob: 4,1
Se você assistiu o filme e não gostou, não se deixe enganar: o livro é lindo.
Fiquei revoltada com o filme, apesar do elenco maravilhoso.
Confesso que não entra na minha lista de preferidos e nem é lá muito surpreendente, mas fiquei bem envolvida com os personagens e suas vidas, terminei bem rápido.
A estória nos faz refletir sobre o que o título propõe: O lado bom da vida.
Os personagens principais são mega lunáticos, mas puros e verdadeiros.
A estória nos faz refletir sobre o que o título propõe: O lado bom da vida.
Os personagens principais são mega lunáticos, mas puros e verdadeiros.
Recomento pois é um romance leve e divertido.
SINOPSE
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele 'lugar ruim', Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
“O mundo encontrará várias e várias maneiras de te machucar, mas você vai encontrar uma pessoa que te traga tanta felicidade e que te ame tanto que as feridas do mundo não vão mais te atingir, porque ela te protege, ela te ama, e acima de tudo você ama ela.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário