quinta-feira, 7 de maio de 2015

A Maldição do Tigre - Parte III


Os príncipes

Alagan Dhiren Rajaram é um príncipe indiano, sucessor ao trono do império Mujulaain. Noivo de uma linda jovem de um reino vizinho, que vive em constante conflito com o seu reino, Dhiren sabe que sua união trará à paz e que sua noiva será uma ótima esposa.
O que o príncipe não sabe é que o pai da jovem, o ardiloso Lokesh tem interesses ocultos nesta união... Seu irmão mais novo, o príncipe Sohan Kishan Rajaram, ao conhecer a noiva do irmão fica fascinado, e ao passar mais tempo ao seu lado, descobre que ambos estão apaixonados e que precisam ficar juntos. Por isso, procura o pai da jovem e faz um acordo, que possibilita a Lokesh capturar Dhiren para que possa tomar o que tanto almeja.
Nada sai como o esperado. Yesubai, a linda princesa, é morta e a crueldade de Lokesh prende os jovens príncipes em uma terrível maldição, condenando-os a passar a eternidade presos em um corpo de tigre.
Kishan vira um lindo tigre negro com olhos amarelados e se isola na floresta, coberto por sentimentos de vergonha e culpa. Dhiren se torna um imponente tigre branco com penetrantes olhos azul cobalto e algum tempo depois é capturado e passa a pular de circo em circo, conforme os dias vão passando.
300 anos depois o tigre se surpreende com uma recém contratada do circo em que vive atualmente. Todos os dias ela conversa com ele e lhe lê livros e poemas. Ren, como ela o chama, identifica algo diferente nessa jovem, o que o encanta cada dia mais.
Certo dia uma coisa muito estranha acontece: Ren consegue se metamorfosear em homem novemente, por apenas 24 minutos, o que não podia mais fazer desde que fora capturado. Ele sabe que alguma coisa que Kelsey falou o libertou, e por isso acredita que ela seja a única capaz de ajudá-lo a quebrar completamente a maldição.
.
.
Pra quem não estava acompanhando, estou fazendo um "especial" A Maldição do Tigre devido a uma promoção que estou fazendo no meu Instagram. O sorteio será dia 17/05/15.
Não deixe de participar. 
Beijoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário